segunda-feira, 3 de junho de 2013

Advance Techniques Moroccan argan oil - Avon


Oi gente!
não sou muito de usar produtos no cabelo alem de shampoo e condicionadores, mas com o projeto cabelos compridos que está por vir preciso me dedicar mais.

Comprei essa máscara de tratamento Ultra-Nutritivo da Avon, e gostei bastante do resultado. A máscara é bem consistente (não cai de virar o potinho), branca e o cheiro é gostosinho.
Usei duas vezes, uma só a máscara pura e na outra adicionei uma colher de mel puro( o mel auxilia na solução de problemas dos fios porosos, elásticos e quebradiços) e acreditem, foi PERFEITO.

Eu não tenho químicas no cabelo, mas eles estavam bem abandonados, e o resultado foi um cabelo cheio de brilho e nutrição, fora que o mel deixou um cheiro maravilhoso, e uma das melhores coisas é que ele rende muito, uma colherzinha daquelas de plástico é o suficiente para o cabelo todo. E o preço foi em torno de 15,00 não lembro bem mas não passa disso. Super recomendo.

3 comentários:

  1. Axei o post certo , tava muito curiosa sobre essa mascara vou comprar tbm passei pra conhecer seu blog e adorei , ja estou seguindo , te convido a conhecer o meu , acabei de criar ele , sera que vc pode me dar uma forcinha? bjs e sucesso
    http://conxistasonlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, já estou te seguindo sim, sucesso para ti também, beijo

    ResponderExcluir
  3. Avon arrasa nao é??? q saudades desses produtinhos...*

    Estava com saudades de passar em teu blog… Seus posts sempre interessantes e com novidades!!!
    Fiquei esse tempo meio longe da blogsfera,mas o motivo foi BOM demais...explico tudo no blog,passa là!!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir