terça-feira, 16 de abril de 2013

Projeto unhas grandes

Bom, minha história com unhas é bastante complicada, a princípio eu as roía, no auge dos meus 10 anos, depois comecei a cuidar delas e deixá-las crescer, mas era sempre uma grande montanha russa, um verdadeiro amor e ódio eterno, quebrava, eu começava a arrancar as outras, depois pintava e crescia novamente, quando estavam enormes quebravam novamente, e assim passaram-se anos, há cerca de 2 anos  eu desisti deles e mantenho curtas e sem esmaltes, mas decidi que dessa vez será diferente, com o projeto unhas grandes.
Tomarei todos os cuidados necessários, me dedicarei e todas as semanas venho mostrar os resultados, a foto de como ela está atualmente posto semana que vem, pois não consegui tirá-la da câmera, se tudo der certo conto tudo com detalhes de como foi a evolução. 
E essa é a minha meta, alguém tem boas dicas de como chegar lá? Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário