sábado, 27 de abril de 2013

Projeto unhas grandes - 2ª semana

Oi gente, estou muito feliz com o resultado do tratamento das minhas unhas, infelizmente eu perdi a foto inicial (1º semana) mas saibam que minhas unhas estavam praticamente na carne viva.
Podem reparar que ela ainda está meio torta nas pontas e eu estou tentando deixá-las quadradas (como nas fotos que eu postei de inspiração) mas como estavam curtíssimas eu lixei várias para tirar o formato natural arredondado.
Ignorem o esmalte estranho e mal pintado, passei correndo só pra dar uma noção do tamanho, já que sem esmalte é meio difícil de ver.
Postarei uma foto a cada semana, até atingir o resultado esperado, beijo

2 comentários:

  1. Oi... Muito obrigada por visitar meu blog!
    Eu acho que suas unhas já estão muito bonitas, agora é só manter. Adorei o esmalte...
    Já estou seguindo, se quiser seguir meu blog também eu agradeço muito rsrsrs

    Bjão

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar e seguir o blog, nessa fase de metade do projeto qualquer palavra de incentivo é bem vinda né? rs
      Estou seguindo já!
      Beijo.

      Excluir