domingo, 28 de abril de 2013

Base fortalecedora + cravo

Oi gente!
Acho que quase todas meninas que já ficaram enlouquecidas com as unhas quebradas e foram pesquisar internet a fora sobre receitinhas para fortalecer as unhas já se depararam com vidrinhos de base cheios de cravo com alho. Pois bem, comigo não foi diferente, minhas unhas estavam híper quebradas e fracas, então também resolvi entrar nessa onda e ver se funciona mesmo ou se é tudo balela.
A receitinha é uma das mais simples de todas, você só irá precisar de :
- Uma base qualquer
- Um montinho de cravos-da-índia (5 à 10)
- Meio dente de alho

Meninas, eu não vou usar o alho para evitar o cheiro nada agradável, então caso não dê certo já sei em quem por a culpa :D
A Base que eu usei foi a fortalecedora da Impala e 5 cravinhos da índia, vou usar a base toda quarta-feira ( que é quando faço as unhas) e todo sábado trago uma foto das minhas unhas para vocês verem como anda o projeto.
Enquanto as minhas não crescem deixo a unha de inspiração para vocês :
Como não babar ? .-.

Um comentário:

  1. Não tem como não babar, linda unha e linda decoração...
    O flor te marquei em uma tag lá no blog, espero que aceite.

    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir