quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tag: Me conhecendo um pouco mais

Oi gente!
Hoje eu vim responder uma tag, a "me conhecendo um pouco mais", acho legais essas tags, as vezes você acaba descobrindo coisas muuuito legais das pessoas, coisas que talvez você nunca ficasse sabendo né ?
A tag funciona assim, você coloca o link do blog que te indicou, fala 11 coisas sobre você, responde as 11 perguntinhas da tag e indica 10 blogs com menos de 200 seguidores para responder também, vamos lá?

O blog que me indicou foi: Inadequada

11 coisas sobre mim:
  1. Sou vegetariana
  2. Filha única
  3. Não sei nadar e tenho vergonha disso
  4. Faço RH, mas meu sonho é direito
  5. Tenho mania de contar as coisas
  6. Sou falante ao extremo
  7. Queria engordar 5kg mas tenho preguiça de academia
  8. Nunca fico mau-humorada, NUNCA
  9. Amo a ideia de organização, mas sou desorganizada demais
  10. Tenho trauma de café
  11. Quero morar fora do Brasil

Perguntas da Tag:
1. Um sonho:
  Talvez não fosse um, mas vamos lá, ser milionária, viajar o mundo inteiro, conseguir ser organizada, morar em um condomínio de casas.

2. Uma coisa que não goste:
  Eu ODEIO maus tratos aos animais, ver isso me deixa mal demais, é uma coisa que não tem perdão nem explicação, deveria ter pena de morte para quem maltrata animais, fim.

3. Uma desilusão:
  Não saber tocar nenhum instrumento, já tentei violão, que é o que eu mais queria, mas precisava manter as unhas curtas, então desisti :/

4. Que faria se lhe saísse o Euro Milhões:
  Realizaria todos os meus sonhos? kkk'

5. Prato favorito:
  Gosto muito de strogonoff de soja com batata palha, mas não sei se é o favorito :/

6. Um desafio:
  Manter minhas unhas grandes e quadradas, e meu cabelo sem pontas duplas.

7. O que te deixa feliz:
  Ver meu guarda-roupa arrumada, aparelhos eletrônicos e animais

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria:
  Nada.

9. Um desejo:
  acho que é quase que o mesmo do sonho, ser milionária, me formar daqui 8 meses, passar na prova prática da auto escola...

10. Uma tortura:
  Ver minha unha quebrar

11. Um viajem dos sonhos
  New York, Dubai, Fortaleza, Orlando, Turquia, Porto de galinhas

Blogs indicados são:
Faíscas Voam
Mais que Beauty
Thais Gomes Pink
Quase que Dezoito
Chá entre divas

Indiquei apenas os que gosto de verdade, beijos.

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação na tag, Ju! :D
    Assim que puder, farei sim!
    Gostei! Beijão <3

    Blog Faíscas Voam
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oie.... Que bom que você respondeu!
    Adorei as respostas, eu queria ser filha única também :( invejinha... kkkk
    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaah, magina poxa.
    E Ju, nem é tão legal assim ser filha única viu rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!! Vou responder a tag sim, adorei...
    beeeijos

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir