sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cabelos compridos

Oi gente!
Como o projeto unhas grandes está acabando (acho que amanhã será o último post do projeto) pretendo não parar por aqui e seguir com projetos, já que o das unhas deu tão certo e superou minhas expectativas.
Sempre tive cabelos compridos, e aliás tenho várias dicas para cabelos, mas meu sonho mesmo é que ele fique no comprimento da cintura, e como tenho um cabeleireiro em casa (meu pai) acabo cortando quase todos os meses, e meu cabelo sempre está 4 dedos mais curtos do que o que eu quero.
Assim que eu fizer as unhas amanhã e encerrar o projeto unhas grandes já pretendo fotografar meu cabelo e mostrar para vocês o início de mais um projeto, o que acham? Agora vamos para a foto de inspiração, que sempre me ajuda rs
Bom, o comprimento é basicamente esse o esperado, vamos tentar?


4 comentários:

  1. Oi linda, fiquei muito feliz com a mensagem carinho sa que deixou lá no meu blog,continue em busca dos seus objetivos com certeza irá realiza-los, claro que vc pode acelerar o processo com aplique né? eu vou fazer isso kkkk, já te seguindo... bjão flor e muito sucesso!!!
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, muito obrigada, fico feliz por ter gostado, e estou pensando seriamente em aplique viu rsrs mas meu cabelo não tem tintura nenhuma, que aliás é mais uma coisa que eu gostaria, tingir rs
      Sucesso pra ti também, beijo.

      Excluir
  2. oi linda!!lindo seu cantinhoo...estou te seguindo!
    La no meu blog conto um pouco sobre meu cabelo,o que uso...
    Dá uma passadinha por la!!

    http://souumaprincesadedeus.blogspot.com.br/

    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, li bastante sobre seu cabelo, aproveitei várias dicas.
      Obrigada por seguir, estou seguindo também.
      P.S seu cabelo é muito lindo, sucesso.

      Excluir