quinta-feira, 2 de maio de 2013

Projeto unhas grandes - 3ª semana

Oi gente!
Mais uma semana do projeto unhas grandes - mas Ju, não é sábado que completa uma semana?- Na verdade a foto postada sábado foi tirada na quinta, então hoje faz exatamente uma semana desde o último post, eu não notei muita diferença para falar a verdade, achei o normal para uma semana.
Nessas fotos eu quis destacar os cantinhos que estão tortos ainda, pois estava curtíssima, demora até ter o formato desejado, na próxima semana já vou dar mais uma lixada nelas e tentar deixar bem quadradinhas, mesmo que isso faça diminuir bastante o comprimento :(
Agora as fotos, foram tratadas pois só consegui tirá-las a noite, na próxima vou fotografar de dia, a qualidade ficará bem melhor, garanto.
Se no final tirar dado tudo certo eu faço um vídeo contando tudo e dando todas as dicas que usei, beijo.


3 comentários:

  1. Parabéns! As suas unhas estão muito bonitas, eu adoro esmalte vermelho acho que fica lindo.

    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Ju *-* Obrigada, ainda estou longe do desejado, mas vou tentando né rs
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana ! Gostei muito do seu blog então decidi criar um .. Já estou te seguindo , será que poderia me seguir e me ajudar a criar coisas espetaculares no meu blog ??! Aqui o link http://anaflavia-jesus.blogspot.com.br/ .. Deixa eu recado pra mim , queria a sua ajuda pra postar coisas legais e falar sobre assuntos legais ! Bjoos :D

    ResponderExcluir