segunda-feira, 27 de maio de 2013

Projeto unhas grandes - 5º semana

Oi gente!
Hoje faz 5 semana desde que eu iniciei o projeto unhas grandes, e eu me surpreendi, pois eu já tive unhas enormes por um bom tempo, mas eram sempre sem cuidados e de qualquer jeito, dessa vez minhas unhas receberam total atenção e parece que assim demora muuuito mais para crescer rs
 Nesse momento eu já tenho ânimo para criar e fazer coisas diferentes nela, cresceram muito rápido já que no início estavam no toco mesmo, super curtinhas. estou bem feliz com o resultado, o que vai levar um tempinho é pra ela ficar completamente quadrada sem essas pontinhas arredondadas, que sairão com o tempo e lixando, o que acharam?
Posso fazer um vídeo explicando tudo que tenho feito se quiserem, beijos

Sim, o desenho não ficou muito bom, é a primeira vez que eu tento desenhar, espero pegar o jeito com o tempo rs

5 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas!!! Tenha paciência que elas crescem, é bom também ter uma alimentação saudável para que as unhas possam crescer com saúde!!!!
    Obrigada pela visita no meu Blog!!!!

    ---> Segue de volta???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo de volta flor, sucesso pra ti, beijão

      Excluir
  2. Nossa ficou linda. Faz o vídeo sim... Ensina como fazer essa decoração de oncinha rsrsrsr

    Obrigada por passar lá no blog!
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Está ficando linda flor, bem parecida com as minhas rsrsrs, bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir